'Trazendo a Arca' fala sobre os lançamentos do ministério

'Trazendo a Arca' fala sobre os lançamentos do ministério

Atualizado: Quarta-feira, 19 Setembro de 2007 as 12

'Trazendo a Arca' fala sobre os lançamentos do ministério

POR CAROLINA GARCIA

Ministério Trazendo a Arca esteve presente na 6º ExpoCristã e falou sobre os lançamentos e expectativas desta "nova fase" do grupo.

Davi Sacer (vocal),  Luiz Arcanjo (vocal) e André Mattos (bateria) estiveram presentes no stand do Ministério onde estavam lançando três novos trabalhos: o cd Marca da Promessa (já com mais de 100.000 cópias vendidas), o cd Missionário ao vivo gravado no Japão e o dvd de Video aula e ministração com André Mattos.

 

Confira com exclusivade a entrevista:

Explique para os internautas do Portal Guia-me o trabalhar de Deus na vida do Ministério Trazendo a Arca para este novo cd 'Marca da Promessa'.

Davi Sacer: "Olha Deus é Maravilhoso!. Todas as canções deste cd foram feitas, geradas, antes mesmo de tudo acontecer, antes mesmo de Deus nos tirar de onde nós estávamos. Deus já sabia e, Ele nos deus essas canções para nos ministrar primeiro antes de ministrar as pessoas".

Luiz Arcanjo: "Este cd talvez seja o mais importante que a gente já tenha gravado até agora, por que é o primeiro cd de uma fase nova, um recomeço. A gente chama este cd de "um caminho de volta", nós realmente estamos fazendo um caminho de volta, cavando um novo poço. 'Marca da Promessa' é um cd profético, pois nenhuma destas canções tem menos de um ano, algumas tem até dois anos, acreditamos neste caráter profético do cd que já nos preparava para este momento que estamos passando, de mudança de sorte. Como diz em Sofonias no capítulo 3".

André Mattos: "é um cd que a gente costuma falar que tem até uma gotinha de sangue nossa, por que por este cd nós não medimos esforços. Esperamos realmente que este cd seja um canal de bençãos para quem ouvi-lo. O Ministério Trazendo a Arca está no recomeço, então pra quem nos conhecia na outra gestão, agora pode entender que este novo ministério é realmente levantado por Deus com um nome novo".

E as expectativas com o lançamento deste cd? Já foram superadas?

Davi Sacer : "Ah Deus sempre supera as nossas expectativas! Porque debaixo de tanta luta e pressão que temos enfrentado e, graças a Deus por isso. Este cd já é disco de ouro, já vendeu mais de 100.000 cópias, nós temos ministrado no Brasil inteiro, com certeza isso é uma benção de Deus sobre as nossas vidas".

O que podemos esperar do Ministério Trazendo a Arca além do lançamento deste cd Marca da Promessa?

Davi Sacer: "Nós também estamos com mais dois lançamentos pelo Ministério Trazendo a Arca, um deles é o cd gravado no Japão com canções dos cd's anteriores e também com canções inéditas, este trabalhop também está muito bonito. Nesta Expo também estamos lançando o DVD do André (André Bastos - baterista do Trazendo a Arca), como um incentivo aos bateristas das Igrejas que ministram, o André tem um ótima experiência ministrando o louvor. Eu acho que este DVD é inédito no mercado evangélico brasileiro".

André Mattos: "Realmente é um dvd que fiz como um incentivo aos novos profetas desta geração, focando a bateria como um instrumento profético. No dvd estou ajudando esses jovens a tocar desde as músicas antigas, os corinhos, até as músicas novas do Trazendo a Arca. São seis ângulos diferentes, com andamentos lentos, onde a pessoa vai aprender a tocar de modo bem tranquilo".

veja também