Trazendo a Arca supera expectativas em Três Lagoas (MS)

Trazendo a Arca supera expectativas em Três Lagoas (MS)

Atualizado: Quarta-feira, 24 Junho de 2009 as 12

A comunidade evangélica recebeu com muita alegria o Ministério Trazendo a Arca durante a sua apresentação, na 32ª Expotrês. A cada nova música uma emoção saia do meio do público que junto à banda cantavam os louvores para o Senhor.

Não foi somente um show, na forma de falar do grupo era uma reunião entre irmãos. Com a unção, presente nas palavras dos integrantes do ministério, muitos irmãos sentiram o avivamento. Muitos foram tocados através da melodia das músicas.

As composições das músicas do grupo trazem paz, mexem com as estruturas, agradam aos ouvidos. A música cristã resgata valores, ao abrir das nossas bocas trazemos de volta a essência do louvor, que é a adoração a Deus. O Senhor habita no meio dos louvores por isso, sempre que louvamos, estamos evangelizando, ganhando vidas para Cristo.

As músicas mais aplaudidas e cantadas pelo público foram "Marca da Promessa" e "Deus de promessas", estas canções são muito cantadas pelos louvores das igrejas da cidade. Há uma grande aceitação nas músicas do grupo, um dos motivos para a vinda do Trazendo a Arca.

Davi Sacer, Luiz Arcanjo e Verônica Sacer a todo tempo conversavam com a platéia, sempre uma palavra de consolo e de adoração a Deus. Mostrando que Deus é de promessas, convidando os irmãos a crerem nesse Deus e ter paciência no pedir, pois, no tempo dele tudo se concretiza.

Verdadeiros adoradores, um show emocionante, envolvente e agradável. Deus usou deste ministério para trazer à comunidade evangélica um pouco mais da essência de Cristo aos corações, além de ter proporcionado através do evento entretenimento para muitas famílias, que antes do show se divertiram com seus filhos no parque de diversões e estiveram também na praça de alimentação.

Sobre a Expotrês

É uma das maiores festas do agronegócio em Três Lagoas-MS, cidade que mais cresce no jovem estado de Mato Grosso do Sul. A festa promovida pela diretoria do Sindicato Rural é realizada no seu parque de Exposições denominado Joaquim Marques de Souza em homenagem ao três-lagoense que realizou grandes feitos como prefeito da cidade. A exposição de animais e os leilões programados durante a festa são as grandes atrações do evento, além é claro do Rodeio e dos Shows artísticos. Esse ano foi a 32ª edição da Expotrês que aconteceu dos dias 12 a 21 de junho.

veja também