Treinamento incentiva os adventistas a evangelizar seus amigos

Treinamento incentiva os adventistas a evangelizar seus amigos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

Uma das ações de preparo e capacitação para o programa “Amigos da Esperança”, principal projeto de evangelismo da igreja adventista na América do Sul é o treinamento via satélite para líderes de igrejas e pastores.

A capacitação em espanhol será transmitida pelo Canal Executivo da TV Nuevo Tiempo, no dia 19 de março, sábado. Para Argentina e Uruguai às 16 e 18 horas; Paraguai, Chile e Bolívia às 15 e 17 horas; Perú 14 e 16 horas e para o Equador às 13 e 15 horas.

Em português, a transmissão será no dia 26 de março, sábado, às 15 e 17 horas, horário de Brasília, também pelo Canal Executivo da TV Novo Tempo. Para Mato Grosso, Amazonas, Rondônia e Acre o horários das transmissões serão às 14 e 16 horas.

O projeto Amigos da Esperança foi idealizado para incentivar os adventistas a levarem seus amigos ao conhecimento bíblico e de Deus. Uma das primeiras ações está marcada para o dia 16 de abril. Nesta data, a expectativa é que mais de dois milhões de visitantes conheçam uma congregação adventista.

Outras datas do projeto:

12 de março – Dia Mundial da Oração

16 de abril – Adventistas convidarão amigos para almoço no programa Lares de Esperança

17 a 24 de abril – Programação de Semana Santa em igrejas, pequenos grupos, casas

05 a 12 de novembro – Evangelismo via satélite em espanhol com pastor Luís Gonçalves

19 a 26 de novembro – Evangelismo via satélite em português com pastor Luís Gonçalves  

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições