Treinamento Integrado motiva líderes a leitura do livro missionário

Treinamento Integrado motiva líderes a leitura do livro missionário

Atualizado: Quarta-feira, 2 Fevereiro de 2011 as 1:36

A CAPACITAÇÃO DA LIDERANÇA DA IGREJA ESTÁ CADA VEZ MELHOR NO NORTE DO PARANÁ, DESDE CRIANÇAS A ADULTOS SÃO ESCOLHIDOS PARA TOMAR A FRENTE DA IGREJA E OS RESULTADOS TEM SIDO POSITIVOS. NO NORTE DO PARANÁ A PRIMEIRA PARTE DO TREINAMENTO É UM MOMENTO DE REFLEXÃO SOBRE O DEVER DO CRISTÃO QUANDO É ESCOLHIDO PARA LIDERAR A IGREJA. O DESTAQUE É O MOMENTO DE INCENTIVO A LEITURA DO LIVRO MISSIONÁRIO PARA 2011 "AINDA EXISTE ESPERANÇA" DO AUTOR ENRIQUE CHAIG. A REGIÃO VAI DISTRIBUIR 140.000 LIVROS E 100.000 DVD'S DE EVANGELISMO NO CAMPO.

Momentos de oração, comunhão e dedicação a leitura do livro marcou o treinamento em 2011.

Para Paulo Henrique Conti, que participou do treinamento a leitura do livro é fundamental. "Como entender que uma morte traz esperança de vida, e vida eterna? só pelo amor de Cristo, quando o mundo conhecer Ele e seu plano de esperança, muitas lágrimas deixarão de cair, e o livro deste ano nos conta quem é esse Cristo e como é essa Esperança. Para mim foi um excelente treinamento, onde pude conhecer o meu papel na missão e como desempenhá-lo da melhor forma para Deus, e sentir que de fato é Ele que efetua em mim o querer e o realizar, segundo a Sua boa vontade. Fil. 2:13", destaca Conti.

Após a mensagem espiritual, os líderes foram divididos de acordo com os departamentos da igreja e participaram da capacitação motivados a pregação do evangelho.  

veja também