Treinamento para líderes em Fortaleza aperfeiçoa atividades

Treinamento para líderes em Fortaleza aperfeiçoa atividades

Atualizado: Segunda-feira, 14 Março de 2011 as 9:50

A Igreja Verbo da Vida em Fortaleza, CE, recebeu o casal Renato e Klycia Gaudard com o intuito de realizarem um treinamento para líderes e liderados.

Pastores, líderes, tesoureiros e todos aqueles que ocupam alguma função na igreja local participaram ativamente do treinamento.

No primeiro dia, Klycia, coordenadora de Recursos Humanos no Ministério Verbo da Vida, levando aos líderes uma reflexão sobre a forma de liderar e sobre a importância do líder passar a visão que deseja, rumo ao alcance de metas, juntamente com sua equipe. Ela também mencionou a questão da importância de uma boa comunicação, bem como estratégias de como manter as pessoas motivadas para o trabalho na obra do Senhor.

No dia seguinte, pela manhã, o casal se reuniu somente com tesoureiros, pastores e diretores do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil e Escola de Ministros Rhema locais, orientando especificamente para que haja um bom andamento das suas funções.

À noite, todos os líderes e liderados participaram de uma reunião geral, contando com a presença de aproximadamente 190 pessoas. Klycia e Renato, coordenador financeiro do Ministério Verbo da Vida, falaram sobre “A excelência para servir o reino”, mostrando como o zelo às ordenanças de Deus é importante para o ministério.

Os participantes do evento ainda desfrutaram de um delicioso coffe-break facilitando ainda mais a comunhão entre os líderes e liderados.

“Graças a Deus por esse treinamento que foi oferecido aos irmãos da igreja, porque, como nós frisamos bem no Rhema, tempo de preparação não é tempo perdido. Não podemos nos cansar de ouvir as mesmas verdades. Sendo assim, nós sempre estamos na condição de melhorar o trabalho que temos realizado ou desejamos realizar para Deus. Estamos vivendo um novo tempo, o que vai exigir uma excelência ainda maior. Esse treinamento veio suprir uma necessidade que nós percebemos em Deus de melhorarmos, de crescermos. Estamos nos preparando para o que Deus deseja que façamos”, disse o Pr. Mansuêto Filho, líder da igreja local.  

veja também