Treinamento via satélite e pela web capacita para recepção em igrejas

Treinamento via satélite e pela web capacita para recepção em igrejas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Em 2011, o projeto Amigos da Esperança vai mobilizar os adventistas do sétimo dia a convidarem seus amigos para que assistam a um culto adventista dia 16 de abril.

Em todas as congregações dos oito países que formam a Divisão Sul-Americana, será um dia de recepção especial a muitos que talvez nunca tenham participado de um culto. E o investimento em qualificação de quem recebe as pessoas nas igrejas é intensificado neste mês. Sob organização do Ministério da Mulher, em conjunto com as uniões brasileiras, acontece no próximo dia 27 de agosto, das 19h30min às 21h30min, o primeiro treinamento do gênero via satélite direcionado para recepcionistas de congregações locais, entre outros líderes. E com outra novidade: pela Internet as pessoas poderão assistir, também, às importantes orientações a respeito de como recepcionar bem e conduzir uma pessoa que vai a um templo religioso adventista.

A diretora do Ministério da Mulher, Wiliane Marroni, explica que o treinamento, também, tem a intenção de preparar os recepcionistas para o evangelismo para todo o território nacional a partir de Maringá, com o pastor Luis Gonçalves. “Todos os membros da igreja precisam ter consciência da importância de receber e atender as pessoas. O que buscamos é uma igreja receptiva e não apenas uma boa equipe de recepcionistas. Tanto na entrada, quanto dentro do templo, precisamos deste comprometimento em atender melhor quem vai a uma congregação e necessita se sentir bem acolhido”, comenta Wiliane.

O acesso ao treinamento será através do site http://sites.portaladventista.org/ministeriodamulher/ .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições