Três dias de ensino da Palavra de Deus para jovens em Serra Talhada

Três dias de ensino da Palavra de Deus para jovens em Serra Talhada

Atualizado: Terça-feira, 12 Abril de 2011 as 11:07

Jovens estão sendo impactados nesta geração para proclamarem as verdades do Evangelho de Cristo com ousadia e intrepidez. Assim, os jovens da Igreja Verbo da Vida em Serra Talhada, PE, liderados por Juann Ricelly e Iara Diniz, participaram da I Conferência Jovens Profetas. Caravanas de Arcoverde e João Pessoa também prestigiaram o evento.

Os jovens: Thalita Borba e Juninho, ambos da igreja em João Pessoa, pregaram a Palavra de Deus no evento.  Cerca de 70 participantes foram incentivados através da libertação pelo conhecimento da Palavra de Deus a viver uma vida pelo espírito, a fim de que cumpram o propósito de Deus para cada um.

Foram três dias de muita alegria, comunhão, pregação da Palavra de Deus, nos quais o Senhor derramou o Seu amor por cada jovem presente. Para muitos, o evento foi muito mais do que pediram ou pensaram. “Esse evento superou nossas expectativas”, comentou Thalita Borba.

“Agradecemos a todos que estiveram conosco nesses dias, e nos ajudaram a abrilhantar mais esse evento que nasceu no coração de Deus”, declarou a liderança do departamento.  

veja também