Trezentos jovens decidem se batizar em IURD no Brás

Trezentos jovens decidem se batizar em IURD no Brás

Atualizado: Terça-feira, 30 Março de 2010 as 12

No title Centenas de jovens, vindos de várias regiões da Zona Leste de São Paulo, compareceram, recentemente, à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), na matriz do Brás. Na oportunidade, foi realizada a Grande Batalha dos Sete Candeeiros, ministrada pelo pastor Jean Madeira e com a participação do bispo Guaracy.

Com a igreja lotada, pastor Jean Madeira, coordenador da Força Jovem Brasil, deu início à reunião, descontraindo os jovens com a música "Vou Seguir".

Em seguida, o pastor apresentou a Deus, por meio de uma oração, a vida dos ali presentes, que formavam, de mãos dadas, uma enorme corrente humana. Logo após, realizou uma forte oração de libertação para que todos fossem aliviados do peso dos problemas em suas vidas.

No decorrer da reunião, o bispo Guaracy fez uma oração por cerca de 300 jovens que subiram ao altar e decidiram se batizar nas águas. O bispo os orientou explicando que "com Deus haverá lutas, mas a vitória é certa, pois Ele é fiel em Sua Palavra e não desampara quem se entrega em Suas mãos".

A Batalha contou também com a presença dos cantores Jailson Duque e Leonor, que abrilhantaram o final da tarde com suas canções.

O encerramento da reunião foi feito pelo pastor Luis Eduardo, que anunciou a vitória das regiões Itaquera City, do primeiro batalhão, e Itaim Paulista, do segundo. Em seguida, abençoou os jovens para que pudessem retornar às suas casas em paz e segurança.

Força Jovem Brasil

Via GUIAME.com.br

Postado por Adriana Amorim

veja também