Tribo de Louvor divulga DVD " O Maior Amor" na Expo 2009

Tribo de Louvor divulga DVD " O Maior Amor" na Expo 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Por Nany de Castro - www.guiame.com.br

Quem gosta de rock, reggae e surf music pode procurar no estande do Bola Music o DVD da Tribo de Louvor, o mais recente trabalho do grupo, intitulado "O Maior Amor".

"Muitas pessoas dizem que é estrelismo, muito dinheiro, negócio, mas eu não vejo dessa forma. A gente tem que honrar nossos artistas, porque toda a forma de expressão é para a glória de Deus . Essa feira está maravilhosa, é a que mais gostei de todas", disse a pastora Denise sobre a Expocristã.

A vocalista e líder da banda, Pra. Denise Seixas, concedeu uma entrevista exclusiva ao Guia-me. Nela, Denise fala sobre o local que a técnica e unção devem ocupar em seu ministério e cita os requisitos essenciais de um ministro de louvor.Confira na próxima semana a íntegra.

Expocristã

A maior feira de artigos evangélicos da America Latina acontece até o dia 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo(SP).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições