Trio Pérolas faz pocket show em São Paulo

Trio Pérolas faz pocket show em São Paulo

Atualizado: Segunda-feira, 23 Junho de 2008 as 12

Da Redação

Na noite de sexta-feira, dia 20 de junho, aconteceu o pocket show do trio Pérolas na livraria Saraiva do Shopping Paulista, em São Paulo.

A integrante Lenny Scott iniciou o show agradecendo a gravadora Line Records, aos compositores das músicas, às famílias e a todos que estavam presentes.

Resumiu a história do grupo em poucas palavras e concluiu que o trio Pérolas surgiu conforme as promessas e a vontade de Deus, incentivou o público a permanecer confiante nEle, porque irá realizar tudo o que disse, e o momento de espera ou deserto é um tempo de amadurecimento necessário.

Quando a música "Promessa" foi tocada, as cantoras subdividiram o público local em dois e incentivaram uma brincadeira entre as alas, isso fez com que houvesse interação com o grande público, que não coube no local.

No momento em que cantaram a música "Nossa União", fizeram, cada uma, dedicatórias aos seus namorados e Simone Brown, que havia se casado no dia anterior, cantava sob os olhares do marido.

Quando foi perguntado sobre a diferença entre fazer back vocal e estar divulgando um CD próprio, Simone afirmou que é bem diferente. Pois nesse álbum, elas colocam suas características, podem passar ao público suas verdades.

Lenny reconheceu a importância que o grupo Raiz Coral teve na formação musical e espiritual das integrantes, elas participaram por seis anos desse ministério e são gratas por esse tempo.

"Esse é um momento que Deus preparou para nós, para darmos o melhor para Ele", afirmou Isabella Rocha.

As cantoras do trio Pérolas costumam ouvir muito black americano e inspiram-se nas vozes e nos timbres semelhantes aos seus. Apesar do CD "Esse é o momento" ser eclético, elas possuem referência do Black Music e procuram estudar para melhorar a qualidade desse vertente no Brasil .

veja também