Tropas americanas recebem bíblia em áudio

Tropas americanas recebem bíblia em áudio

Atualizado: Quinta-feira, 10 Fevereiro de 2011 as 8:56

A American Family Radio, uma rede de 193 estações de rádio cristã nos Estados Unidos, em parceria com a Fé Vem Pelo Ouvir realizaram uma semana de valorização militar no final de janeiro. O objetivo foi proporcionar o acesso ao Evangelho àqueles que servem nas forças armadas dos Estados Unidos. O método foi através do BibleStick Militar, um portátil leitor de áudio digital do tamanho de um pacote de chicletes, produzido pela FCBH.

Com cerca de 3,5 centímetros de comprimento e menos de uma polegada de espessura, essas Bíblias de bolso em áudio possuem um design discreto, o que reduz a visibilidade para uso em situações de risco.

A nota de imprensa informou que a liderança da AFR decidiu não apenas contar com os parceiros da BibleSticks FCBH Militar no ar, mas também se juntaram a seus ouvintes para fazer uma generosa contribuição para o projeto.

Ouvintes doaram mais de U$100 mil, o que possibilitará fornecer a 4 mil soldados, marinheiros, aviadores e fuzileiros navais, o BibleStick, pré-carregado com o Novo Testamento dramatizado.

Devido a esse esforço, a FCBH fez progressos na eliminação de um pedido de cerca de 18 mil rádios para as Forças Armadas. Mais de 85 mil BibleSticks foram dadas aos capelães militares, de forma gratuita, desde 2008. Eles, por sua vez, podem usá-los como ferramentas durante o aconselhamento ou na prestação de estímulo para as tropas.

Hospitais militares também têm visto o seu uso pela forma que os capelães levam a esperança de Cristo aos soldados feridos. "Estamos muito gratos a American Family Radio e aos seus ouvintes incríveis de todo o país que se manifestaram com apoio para os membros de nossas forças armadas", disse Jerry Jackson, fundador e presidente da Fé Vem Pelo Ouvir.

Jackson acrescentou: "Esta campanha de rádio é um exemplo de parceiros do Ministério que colhem as bênçãos de trabalhar lado a lado para espalhar a Palavra de Deus", Jackson acrescentou.

veja também