"Tudo provém de Deus" diz Pr. Márcio Valadão em artigo

"Tudo provém de Deus" diz Pr. Márcio Valadão em artigo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Que a doce e tão maravilhosa paz de Jesus Cristo envolva completamente a sua vida!

Quando nós lemos a palavra de Deus e temos o coração aberto para receber o que Deus tem para nós, é como se encontrássemos um oásis em meio ao deserto.

Em 2 Coríntios capítulo 5, versículos 18 e 19, está escrito: "Ora, tudo provém de Deus que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação, a saber que Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não imputando ao homem as suas trangressões, e nos confiou a palavra da reconciliação."

Quatro vezes encontramos neste texto algo sobre reconciliar. A reconciliação provém de Deus, tudo provém de Deus. Ele é a fonte, só Ele pode satisfazer o desejo da minha alma. Por mais que você conquiste casas, carros, riquezas, nada disso vai completar você.

Hoje, se eu estou aqui é porque um dia fui reconciliado com Deus e este é o meu desejo para você. Veio de Deus a maneira e o meio pelo qual você pode se reconciliar com Ele: Jesus Cristo. Deus não quer trazer sobre você mais peso, mais culpa, mas quer te libertar, cortar estas cordas que te prendem. O que Ele tem para você é mais do que você imagina. E o que você precisa fazer é algo muito simples: se reconciliar.

Você precisa responder porque no momento em que seu coração parar de bater as oportunidades terão acabado. Nada mais adiantará. Não existe este lugar fictício, inventado pelo diabo, chamado purgatório. É céu ou inferno.

Quando uma pessoa se volta para Jesus, tudo muda. Não tem coisa mais bonita na Terra do que uma família reconciliada com Deus porque quando uma família se reconcilia com Deus, uns se reconciliam com os outros, marido e mulher, pais e filhos. É isso que Deus quer fazer.

Não existe nada que nós façamos que convença Deus a nos atender, é pura bondade de Deus. Jesus veio porque nós éramos incapazes por nós mesmos a nos reconciliarmos com Deus. Mas Jesus veio e trouxe a sua glória, veio para libertar os homens de suas trangressões. Tome posse disto!

Se você precisa de uma oração, ligue para nós. Estamos 24 horas a disposição para que você conheça a realidade de Deus para você. O Telefone da Paz é: (31) 3429-9550.   Por: Pr. Márcio Valadão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições