Turma do Printy lança série "Datas Comemorativas"

Turma do Printy lança série "Datas Comemorativas"

Atualizado: Segunda-feira, 17 Novembro de 2008 as 12

Falar com as crianças e ensiná-las com direcionamento espiritual e bíblico pode tornar-se uma tarefa árdua. Uma ferramenta para o ministério infantil é a música. Isso fica mais fácil com um violão falante e contador de histórias, o Printy.

Com o propósito de levar a palavra de Deus às crianças, o Ministério de Louvor Infantil "Turma do Printy" lança a série "Datas Comemorativas". São seis volumes com músicas para datas especiais como: Dia dos Pais, Páscoa, Formatura, Aniversário, Dia do Pastor, Missões, Natal e Ano Novo.

Os álbuns trazem canções com ritmos diversificados, conteúdo bíblico e didático. Os CDs podem ser utilizados no ensino bíblico infantil em escolas dominicais, cultos de crianças, apresentações, eventos ou mesmo para ouvir em casa.

Os seis volumes, que trazem também cifras e playbacks, estão sendo distribuídos pela Aliança.

História

A "TURMA DO PRINTY" foi formada em 1991, e é na verdade uma seqüência do grupo KIDS PRAISE, (Louvores da Garotada), lançado no Brasil pela produtora Voni Pottle, em 1982. O personagem central interpretado por Alberto de Mattos (Xuxu), era o SALTY, um velho hinário animado, que trazia uma temática até então muito pouco enfatizada pela igreja: “a prática do louvor e adoração a Jesus” entre as crianças.

Após três lançamentos seguidos de grande êxito, com o grupo Louvores da Garotada, surgiu a Turma do Printy, idealizada por Alberto de Mattos.

Durante a apresentação, as crianças cantam músicas acompanhadas por coreografias que sincronizam bonecos e fantoches. A Turma do Printy apresenta-se por todo o País, mas com mais freqüência em São Paulo, onde está estabelecida.

veja também