Turminha da Cristina Mel faz a alegria da criançada no Ressoar Solidário

Turminha da Cristina Mel faz a alegria da criançada no Ressoar Solidário

Atualizado: Quarta-feira, 28 Outubro de 2009 as 12

A Turminha da Cristina Mel representou a Line Records no Ressoar Solidário, ação social promovida pela Record Rio, no último domingo, dia 25, na creche João Goulart, localizada em Manguinhos, zona norte do Rio de Janeiro. O evento, que levou alegria e animação a centenas de crianças, também contou com a presença do palhaço Topetão.

Além da revitalização, a creche João Goulart recebeu uma grande quantidade de doações arrecadas pelos colaboradores da Record Rio e por empresas parceiras da emissora, incluindo a Line Records. Aplicação de flúor e orientação sobre higiene bucal também fizeram parte da programação.

Enquanto o projeto acontecia em Manguinhos, centenas de outras ações sociais eram realizadas, simultaneamente, em organizações de assistência espalhadas por todo o País. No Rio de Janeiro, a Record promoveu um verdadeiro passeio solidário, que incluiu eventos em São João de Meriti e Penha, além de uma mobilização para doação de sangue no Hemorio, no Centro da cidade.

Ressoar Solidário

Promovido pelo Instituto Ressoar, o Ressoar Solidário trata-se de um projeto social que será realizado até o dia 30 de setembro de 2010. Durante este período, voluntários de todo o País poderão contribuir com as mais diversas ações, como reforma de instituições, captação de equipamentos, arrecadação de alimentos, roupas e remédios, entre outras.

Mais informações sobre o projeto estão disponíveis no site www.ressoar.org.br

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também