TV Novo Tempo chega em Matões e Caxias

TV Novo Tempo chega em Matões e Caxias

Atualizado: Quarta-feira, 16 Março de 2011 as 4:29

No ultimo final de semana, Matões e Caxias, cidades do interior do Maranhão, receberam o sinal aberto da TV Novo Tempo.

Na cidade de Matões, logo na entrada, faixas espalhadas por toda a cidade já anunciavam que o sinal da esperança estava chegando e ocuparia o canal 11.

Uma grande festa na principal praça da cidade foi organizada para a inauguração e depois de um coro de mais de 800 pessoas que fizeram uma contagem regressiva, o sinal entrou no ar.

Igleses Brandão foi um dos organizadores para que o canal pudesse chagar a pequena cidade de cerca de 15 mil moradores. Para ele “o canal é mais que uma opção de entretenimento, é na verdade um meio de evangelização”.

Em Caxias não foi diferente. Carreatas e passeatas aconteceram na cidade que possui cerca de 150 mil habitantes, e no domingo 13, cerca de 1000 pessoas se reunirão no ginásio esportivo da cidade para acompanharem a festa de lançamento do canal 3, que transmite a Novo Tempo.

A cantora Iveline e seu esposo Gilberto Apolinário, estiveram presentes em ambos lançamentos, representando a mensagem que a TV Novo Tempo transmite.

Para o diretor de comunicação da igreja Adventista na região norte do estado, pastor Franck Oliveira, os planos de futuras instalações são promissoras. “É sempre uma alegria ver o sinal da esperança alcançando lugares de difícil acesso. Até o final do ano, pelo menos mais 8 cidades também transmitirão o sinal’, com alegria declara.

São Luís, Vitória do Mearim, Tutóia e agora Matões e Caxias. Seja onde for, na capital ou no interior, o sinal Novo Tempo tem levado esperança a quem tanto precisa.

veja também