TV Novo Tempo em canal aberto chega ao norte do Brasil

TV Novo Tempo em canal aberto chega ao norte do Brasil

Atualizado: Segunda-feira, 11 Outubro de 2010 as 9:11

O canal da esperança chegou em Alvorada da Amazônia, uma comunidade pertencente à cidade de Novo Progresso, localizada no sudoeste do Pará, há 1.224 km da Capital. A partir de novembro, o canal 11 passa a transmitir o sinal da TV Novo Tempo que se torna a primeira emissora em canal aberto da região.

Para o presidente da Igreja Adventista no oeste do Pará, pastor Fernando Lima “esse era o sonho dos irmãos desta região. Por onde a gente anda em todo território da Missão, escutamos o clamor do povo solicitando a Novo Tempo em sua cidade. Agora, o Canal da Esperança já é uma realidade nesta região.

Este é um momento histórico da Igreja Adventista no norte do país. Com a TV em canal aberto teremos mais um agente propagador da esperança. A região e seus habitantes estão de parabéns. O próximo passo é levarmos o canal para outras cidades e assim apressarmos a volta de Jesus”.

A Missão Oeste do Pará (MOPa), que administra a igreja Adventista na região, está preparando uma cerimônia de inauguração, que deve ocorrer no próximo mês. Alvorada da Amazônia é apenas um pontapé inicial para que o canal da esperança se espalhe pela região.

veja também