TV Novo Tempo em sinal aberto chega a duas cidades de Santa Catarina

TV Novo Tempo em sinal aberto chega a duas cidades de Santa Catarina

Atualizado: Segunda-feira, 29 Novembro de 2010 as 1:45

Mais duas cidades, no sul do Brasil, no estado de Santa Catarina, iniciaram a transmissão da TV Novo Tempo em canal aberto: Maravilha e Coronel Freitas.

  As inaugurações oficiais aconteceram no dia 21 de novembro, pela manhã e à tarde, respectivamente, e contaram com carreatas e entrega de folhetos sobre o canal para a população. Essa novidade é fruto de uma parceria da igreja Adventista com as prefeituras locais, que cedem um canal pertencente ao município. As duas populações, somadas, chegam aos 33 mil habitantes.

Nas duas cidades foram montados também pequenos palcos para os discursos das autoridades e pastores presentes: prefeitos (Orli Berger, de Maravilha e Mauri Zucco, de Coronel Freitas), pastor Apolo Abrascio (Secretário - AC), pastor Josiel Unglaub (diretor de Comunicação da Associação Catarinense) e dos pastores locais. Além disso, Maravilha, "nossa cidade tem crescido muito, em vários aspectos, mas falta o aspecto familiar, fortificar o lar de cada munícipe, que é um alicerce tudo. Por isso, com a TV Novo Tempo em nossa cidade, damos essa ajuda para cada cidadão", afirma o prefeito Orli Berger.

Ainda no local dos palcos, foi realizada em Maravilha uma evolução do clube Iguaçú (de São Miguel do Oeste) e em Coronel Freitas uma apresentação musical pelo quarteto Vozes de Sião (de Chapecó). O objetivo é até o final do ano ter mais sete inaugurações somente no estado, totalizando 10 cidades com o sinal da TV Novo Tempo em canal aberto.

veja também