TV Novo Tempo expande sinal em várias capitais brasileiras

TV Novo Tempo expande sinal em várias capitais brasileiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

A TV Novo Tempo, emissora cristã que hoje pode ser vista pela Internet, canal 17 da Sky ou em mais de 400 cidades brasileiras em sinal aberto, expande sua atuação em boa parte do país até o final do ano. O Canal da Esperança começa a ser visto, também, em várias capitais como Porto-Alegre (RS), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Brasília (DF) e outras importantes cidades brasileiras como São José dos Campos (SP), Osasco (SP), Campinas, Santa Maria (RS) e dezenas de outros municípios em sinal aberto.

Para se ter uma ideia do que significa isso, a abrangência da TV Novo Tempo será multiplicada rapidamente por meio de retransmissoras. Somente a cidade de Curitiba possui mais de 1 milhão e 700 mil habitantes e Porto-Alegre em torno de 1 milhão e 500 mil pessoas. A Novo Tempo em Osasco e Grande São Paulo (maior região metropolitana da América do Sul) deverá chegar potencialmente a mais de 17 milhões de habitantes, além de capitais como Goiânia (mais de 1 milhão e 300 mil moradores) e o Distrito Federal (são quase três milhões de habitantes). Há outras nove importantes e estratégicas cidades brasileiras com possibilidade de expansão.

Para o líder sul-americano dos adventistas, pastor Erton Köhler, essa expansão confirma o interesse que a Igreja tem de oferecer à sociedade brasileira uma programação que fortaleça princípios bíblicos e temas de grande relevância no mundo hoje como família, saúde, educação e relacionamentos.

Sobre a TV – A TV Novo Tempo, hoje com três geradoras e 36 retransmissoras, está no ar desde 1996 e apresenta uma programação voltada à família, saúde, valores morais e dá forte ênfase no estudo da Bíblia Sagrada. Possui atualmente em sua grade 44 programas inéditos que alcançam, também, países africanos de fala portuguesa. O site oficial é www.novotempo.org.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições