TV Novo Tempo inaugura transmissões em cidade catarinense

TV Novo Tempo inaugura transmissões em cidade catarinense

Atualizado: Terça-feira, 13 Setembro de 2011 as 11:54

 Exatamente às 9h50 do dia 4 de setembro, a Banda do Bucha da cidade de Xanxerê-SC, iniciou sua apresentação nos momentos prévios à cerimônia que inaugurou as transmissões da TV Novo Tempo, Canal 9, em São Domingos, cidade do oeste catarinense. A praça principal da cidade foi o palco da solenidade, que foi transmitida ao vivo pela Rádio Clube de São Domingos.

O prefeito municipal, Dr. Alcimar de Oliveira, conhecido como Kiko pelos munícipes, discursou e disse que "a TV Novo Tempo contribui para o resgate dos valores esquecidos pela sociedade", ele ainda agradeceu a Igreja Adventista pela abertura do canal em sua cidade. O prefeito foi fundamental nesse processo, já que o canal 9 está homologado para a prefeitura e foi cedido para a TV Novo Tempo. Sua esposa Rejane o acompanhou e mencionou ser um privilégio receber essa emissora em sua cidade. Ela destacou os quadros femininos do programa, pois na fase de testes das transmissões, ela e o esposo estavam assistindo a programação da Novo Tempo.

O pastor Ivan Saraiva, orador do programa Está Escrito, falou em nome da emissora e fez uma oração de dedicação e de bênção sobre a cidade e telespectadores.

O Quarteto Arautos do Rei  e o Clube de Desbravadores Dinamis, da cidade de Xanxerê, também se apresentaram.

O pastor Josiel Unglaub, diretor de Comunicação da Igreja Adventista em Santa Catarina informa: "Foram 10 canais em 2010 e a meta é 11 canais em 2011 anunciando esperança em canal aberto, 24 horas por dia." O pastor Ilson Geisler, presidente da Igreja na região falou aos presentes, destacando que "o objetivo da TV é que os moradores sejam mais felizes e encontrem a esperança que há na palavra de Deus".

Em seguida, os pastores Geisler, Unglaub, Saraiva e Sales (pastor local) junto com o prefeito e esposa, desataram a fita colocada sobre uma TV, que foi então ligada pelo prefeito, no canal 9.

veja também