TV Novo Tempo no Tocantins inaugura mais uma retransmissora

TV Novo Tempo no Tocantins inaugura mais uma retransmissora

Atualizado: Terça-feira, 19 Abril de 2011 as 10:37

O sinal da TV Novo no Tocantins continua expandindo e domingo, dia 17, uma grande festa foi celebrada na cidade de Gurupi para receber a retransmissora da TV na cidade. Os sons dos instrumentos da Banda da Polícia Militar juntamente com a apresentação do Clube de Desbravadores da cidade deram início a festa que aconteceu na Igreja Adventista do Sevilha que também foi inaugurada ontem.  

  Algumas personalidades políticas estiveram presentes no ato solene como o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla, o deputado federal Laurez Moreira e o vereador Kita Maciel. O presidente da Igreja Adventista no Tocantins, pastor Marcos Militão, acredita que pelo fato de a TV ser um meio de comunicação de massa que está presente em quase todas as residências, o alcance da mensagem adventista será ainda mais eficaz. “Agora estamos entrando nos lares de toda a comunidade de Gurupi levando a mensagem de fé e esperança. Através do canal da TV Novo Tempo podemos pregar, ensinar, orientar e abreviar a volta de Jesus para um número maior de pessoas”, enfatiza.

Além de abordar o aspecto religioso, a TV Novo Tempo mescla em sua grade de programação uma variedade de atrações com temas ligados a educação, turismo, qualidade de vida e entretenimento, entre outros assuntos. E para o diretor dos jovens adventistas da região central de Gurupi, Leonelson Alves, essa diversidade de opções poderá ser um grande atrativo para a população em geral.

Políticos prestigiam a cerimônia de inauguração do novo canal“Ganhamos um canal aberto com uma programação de boa qualidade, que traz programas educativos e intelectuais para nossa sociedade. Estou muito confiante que o canal 31 passará a fazer parte da vida dos cidadãos gurupienses”, frisa Alves. Assim como ele, o responsável pela comunicação adventista no Tocantins, Levi Leite também acredita que a emissora trará uma grande contribuição para a cidade. “Hoje podemos ter uma TV aberta nessa cidade levando uma mensagem altamente enriquecedora com princípios ligados não somente a espiritualidade, mas também foco na educação da nossa sociedade”, explica Leite.

O prefeito da cidade Alexandre Abdalla fez uma reflexão sobre o quadro social em que se encontram muitos moradores e pontuou a importância educativa da TV. “Hoje não somente os jovens, mas boa parte da nossa população está mergulhada nas drogas e em outros vícios que destroem completamente a qualidade de vida dos ser humano. E se temos um canal de comunicação que leve a essas pessoas um conteúdo capaz de enobrecer o caráter, muito mal poderá ser evitado e remediado. Por isso, só temos que apoiar e comemorar a implantação dessa emissora em nossa cidade”, finaliza Abdala.

veja também