TV Novo Tempo transmitirá ao vivo mensagem bíblica para jovens

TV Novo Tempo transmitirá ao vivo mensagem bíblica para jovens

Atualizado: Quinta-feira, 9 Junho de 2011 as 11:18

Pela primeira vez a tradicional Semana de Oração Jovem, promovida em todas as congregações adventistas sul-americanas, será transmitida ao vivo pela TV Novo Tempo a partir das 21 horas (horário de Brasília). A programação envolve mensagens bíblicas apresentadas dentro de uma linguagem e no contexto dos jovens, louvores e momentos especiais de oração. Quem vai falar nessa programação televisionada, de 9 a 16 de julho, será o pastor Areli Barbosa, líder de Ministério Jovem da sede sul-americana adventista. A transmissão ocorrerá a partir da Igreja Adventista Central de Campinas, em São Paulo.

Barbosa explica que as temáticas apresentadas serão sobre histórias de esperança dentro da Bíblia Sagrada. Alguns dos personagens citados serão pessoas como José, um dos filhos de Jacó, que em sua juventude foi vendido como escravo, passou por exílio, assédio e prisão, mas pela ajuda divina se tornou um dos homens mais influentes no Egito antigo. “Vamos ter outras histórias bem interessantes abordadas de uma maneira que o jovem entenda seu papel em levar esperança a quem está ao seu redor”, afirma o orador.

A música da Semana de Oração intitulada Jovens Amigos de Esperança vai contar com a participação de cantores e músicos como Fernanda Lara, Jonatas Ferreira, Jefferson Pillar, Iveline, Tatiana Costa, Riane Junqueira, Ana Beatriz e Dida.

veja também