TVs espanholas se negam a transmitir programa de Billy Graham

TVs espanholas se negam a transmitir programa de Billy Graham

Atualizado: Terça-feira, 29 Novembro de 2011 as 10:02

A transmissão dos programas do projeto Minha Esperança, da Associação Billy Graham, marcada para o período de 15 a 17 de dezembro, está ameaçada na Espanha. O casal missionário da JMM na cidade de La Línea, Pr. Marcos Vinícius e Sylvia de Araújo, tentam negociar um horário com os canais de televisão.     

Todas as igrejas batistas da Espanha estão envolvidas nesta ação. A ideia do projeto é que os programas evangelísticos sejam levados ao ar através de um canal aberto, e que cada crente convide um grupo de amigos para assistí-los em sua casa.    

Mas diante da resistência das emissoras espanholas, o diretor geral do projeto na Espanha fez um apelo aos batistas brasileiros:     

“Pedimos que os batistas brasileiros nos apoiem em oração. Este projeto já foi realizado em vários países, inclusive no Brasil. Apesar da resistência dos espanhóis ao Evangelho, creio que o nosso Deus tem todo o poder de romper as barreiras para que esses programas possam ser transmitidos aqui, na Espanha”, disse o diretor do Minha Esperança na Espanha.    

Os missionários contam com as orações dos irmãos em Cristo para que mais espanhóis possam ser alcançados pela Palavra de Deus.  

veja também