Twitter da Renascer Japão é fonte sobre situação da ilha

Twitter da Renascer Japão é fonte sobre situação da ilha

Atualizado: Quinta-feira, 17 Março de 2011 as 9:47

´or meio do Twitter da Renascer Japão (@renascerjapao) é possível obter várias informações sobre a situação da ilha. Na última terça-feira (15/03), os mediadores da conta postaram informações sobre o terremoto que atingiu a região Sul com magnitude de 6.0. “Terremoto de 6.0 abala região Sul. Aqui (Okasaki) foi de 3.0, todos estão assustados, mas estão bem”, dizia a mensagem postada pela manhã.

Segundo o twitter, os japoneses estavam assustados, pois nas emissoras de TV diziam que o terremoto Tokai Dishin, um dos mais temidos por eles, estava se aproximando.

Em meio à tensão e ao medo, os oficiais da Igreja Renascer Japão transmitem às pessoas palavras de conforto, como “No louvor andando sobre as águas do Renascer Praise 16 diz: O braço forte do meu Senhor... eu creio que este braço forte esta conosco”.

Doações No começo da tarde o mediador do twitter fez um comentário sobre a solidariedade das pessoas: “O tremor não abalou somente a terra, mas também os corações dos japoneses, pois eles têm ajudado ao próximo, algo que não era visto entre eles”.

De acordo com o twitter, “muitas personalidades tem ajudado nas doações e jogadores de beisebol ficam nas ruas com uma caixa nas mãos pedindo para que as pessoas ajudem”.

A Igreja Renascer Japão também está ajudando as vitimas do furacão recebendo doações de alimentos, principalmente água, roupas e cobertores.

Para maiores informações acesse: @Renascerjapao  

veja também