Twitter do Bispo Macedo recebe selo de autenticidade

Twitter do Bispo Macedo recebe selo de autenticidade

Atualizado: Quarta-feira, 7 Abril de 2010 as 12

Um dos maiores fenômenos da atualidade na internet, o Twitter conquistou famosos e anônimos do mundo inteiro. Entretanto, os internautas devem ficar atentos porque há vários perfis falsos na web. Para que haja a certeza de quem realmente possui conta nesta rede social ou quais perfis são verdadeiros, foi criado um selo de autenticidade chamado "Verified Account". Recentemente, foi a vez do Twitter do Bispo Edir Macedo receber este selo.

Constantemente, o Bispo Edir Macedo tem usado a internet para divulgar mensagens de fé e de orientação sobre diversos assuntos. "A todo momento estamos trabalhando para ganhar almas e levar ao maior número de pessoas possível e principalmente aos que sofrem a Palavra de Deus. A internet tem sido uma grande ferramenta para isto. Com este objetivo nós trabalhamos também com o meu blog, Arca Universal, Twitter, YouTube etc., para chegar até estas pessoas", disse o bispo.

Criado em março de 2006, o Twitter registrou em janeiro 75 milhões de usuários no mundo e possui potencial para crescer ainda mais. O microblog tem o objetivo de enviar mensagens, de no máximo 140 caracteres, a quem deseja “seguir” o usuário.

O endereço do Bispo Macedo no Twitter é http://twitter.com/BispoMacedo

veja também