Uberlândia (MG) comemora 150 anos da Igreja Presbiteriana do Brasil

Uberlândia (MG) comemora 150 anos da Igreja Presbiteriana do Brasil

Atualizado: Terça-feira, 10 Novembro de 2009 as 12

Para celebrar os 150 anos da IPB, o Conselho de Pastores Presbiterianos de Uberlândia (CPPU) promoveu um culto de ações de graças no dia 25 de outubro, às 19h30, no salão Apoteose, no bairro Copacabana, em Uberlândia (MG).

Para homenagear a instituição, o presbítero da Igreja Presbiteriana Central de Uberlândia, Adriano Zago, advogado e vereador da cidade, entregou uma Moção de Aplauso às treze Igrejas Presbiterianas de Uberlândia, suas respectivas Congregações, aos Presbitérios da região, Supremo Concílio e Sínodo. O objetivo da Congratulação é reconhecer o trabalho da igreja nas áreas missionária, educacional, social e evangelística em todo território nacional e exterior.

O pregador da noite foi o rev. Saulo José da Silva, pastor da Décima Igreja Presbiteriana de Governador Valadares, que na ocasião era o representante do rev. Roberto Brasileiro, Presidente do Supremo Concílio da IPB.

Houve ainda a participação do Coral Glória e Louvor, da IP Central de Uberlândia, e do grupo de louvor da Segunda IP de Uberlândia. Que o Senhor abençoe as igrejas presbiterianas, seus pastores e ministérios. Louvamos a Deus pela vida de cada um de vocês.

veja também