"The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões" conta com a participação de Victor Belfort

Evangélico, Victor Belfort estrela reality show na TV Globo

Atualizado: Terça-feira, 27 Março de 2012 as 1:13

A rede Globo estreiou domingou a primeira edição do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", o reality show que tem como treinadores o evangélico Vitor Belfort e seu oponente e rival Wanderlei Silva começou com 32 lutadores, sendo 16 pesos-médios (até 83,9kg) e 16 pesos-pena (até 65,8kg). A metade saiu logo no primeiro episódio, que teve combates eliminatórios.

Desde que o programa foi anunciado na TV Globo, havia a dúvida sobre se ele manteria o padrão de edição do show original dos Estados Unidos ou se ele seria editado nos moldes dos reality shows da emissora carioca.

O primeiro episódio do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões" correspondeu às expectativas e ao nível apresentado na versão americana do programa. Tanto nas lutas, quanto no entretenimento: os lutadores levaram o público às gargalhadas com frases de efeito, bom humor e declarações polêmicas.

Carregando o nome "Jesus"na cintura de seu uniforme, Belfort fará a luta co-principal (a segunda mais importante) da final do reality contra Wanderlei Silva. O combate entre os dois treinadores, marcada para 23 de junho, marca o final da primeira temporada do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões" no Brasil.

veja também