Ultimato e ABU Editora fecham parceria de distribuição

Ultimato e ABU Editora fecham parceria de distribuição

Atualizado: Terça-feira, 29 Março de 2011 as 10:44

O namoro é antigo. Os amigos, os familiares e -- quem sabe -- até os inimigos, desconfiavam. Alguns autores são publicados pelas duas casas e ambas têm em comum também muitos leitores. Não por acaso, vários dos articulistas da revista Ultimato e autores da Editora Ultimato passaram pela Aliança Bíblica Universitária do Brasil — tanto pela organização como pelo movimento missionário estudantil (“Estudante alcançando estudante”) — ao longo dos últimos 50 anos.

A partir da próxima segunda-feira, dia 28 de março, todos os títulos da ABU Editora — em estoque — passam a fazer parte do catálogo da Editora Ultimato. O leitor vai encontrar em nossa loja virtual uma página dedicada a cada título, com detalhes sobre o livro e espaço para opinião e comentário do internauta.

Queremos dar as boas-vindas aos abuenses e compartilhar com o leitor que ainda não conhece bem a ABUB um “prato” novo, com um tempero conhecido, que certamente vai agradar e contribuir bastante para a saúde da igreja brasileira.

Confira a seguir o Comunicado conjunto da ABUB e Editora Ultimato por ocasião da assinatura do acordo.

Com grande alegria, anunciamos a parceria entre Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) e Editora Ultimato, com o objetivo de expressar e sinalizar o Reino de Deus por meio do ministério da literatura.

O acordo foi oficializado no último dia 12 de março, na sede da ABUB, em São Paulo e prevê que, a partir desta data, a logística, distribuição e comercialização do atual estoque de livros da ABU Editora passam a ser realizadas pela Editora Ultimato. Os direitos de publicação, os eventuais lançamentos ou reimpressões continuam sendo administrados pela ABU Editora.

A ABU Editora continua a atender da melhor forma ao seu público alvo: os grupos de estudantes ligados ao ministério da ABUB (que permanecerão com a sua política especial de descontos), os distribuidores e as livrarias, bem como o consumidor final. A Editora Ultimato usará de todos os seus meios de divulgação para promover os títulos da ABU Editora e de seus canais de venda para comercializar estes títulos.

Contamos com o seu apoio na divulgação e intercessão por esta promissora parceria!  

veja também