Um dia dirigido por Deus x 36.500 auto-dirigidos

Um dia dirigido por Deus pode afetar o mundo mais do que 36.500 dias auto-dirigidos

Atualizado: Quarta-feira, 23 Outubro de 2013 as 7

calendárioA Bíblia não se interessa muito em duração de tempo. Ela se foca em tempos específicos, cenas e eventos. O maior ‘tempo’ foi quando Jesus veio. 
 
O momento em que Jesus nasceu, o momento em que Ele morreu ou ressuscitou – na verdade nenhum momento da vida de Jesus foi uma “alfinetada.” Eles mudaram a enternidade. 
 
O que importa é quando Deus toca o nosso dia, não uma vida longa. ‘Melhor é um dia nos teus átrios do que mil noutro lugar.’ (Salmo 84:10). 
 
Seja o que for que coloquemos em nossas agendas, Deus tem a agenda a longo prazo. Seus propósitos superam nossas prioridades. 
 
Podemos estar agitados, frustrados, impacientes mas é Ele Quem sabe onde nos quer e quando. Nós temos nossas celebrações, aniversários, casamentos, mas podemos esperar enquanto Deus vira as páginas em Sua agenda. 
 
Um dia dirigido por Deus pode afetar o mundo mais do que 36.500 dias auto-dirigidos, que são 100 anos. De fato, para Deus ‘mil anos são como o dia de ontem que passou’ (Salmo 90:4). 
 
Isto é, um único dia pode ser tão eficaz quanto 1000 anos quando Deus assim o faz. Que oportunidade para eternidade. Agarre-a. 
 
 
- Reinhard Bonnke
 

veja também