Um fio de esperança

Um fio de esperança

Atualizado: Segunda-feira, 16 Agosto de 2010 as 12:56

Hope - Um jornada ao coração de Deus

Após dar à luz, Nancy Guthrie percebe que Hope não é um bebezinho normal. Ainda no hospital, o diagnóstico da síndrome rara e fatal lança por terra todas as expectativas de felicidade acalentadas na gravidez. Ao receber seu pastor, Nancy é franca e direta: "Agora é para valer. Vou descobrir se, de fato, acredito naquilo que digo acreditar".

O sofrimento intenso parece ser daquelas coisas que só acontecem com os outros. Não nos preparamos para ele. Nancy Guthrie recorreu à mensagem do livro de Jó para redefinir as perspectivas de vida após suas esperanças desmoronarem. O resultado é uma obra nada teórica sobre como lidar com o sofrimento injusto.

"Não é o livro que você esperaria... mais sobre Deus do que sobre Guthrie."

USA Today

"Escrito de maneira tocante por Nancy Guthrie, o encorajador Um fio de esperança é desenvolvido com tamanha emoção e honestidade que ao leitor não caberá nenhuma dúvida sobre a autoridade que a autora adquiriu amorosamente... O poder deste pequeno livro pode ser encontrado na própria história de Guthrie e em sua maneira fugaz, porém poética, de contá-la."

Christianity Today

"Guthrie conta a breve história de vida de Hope com genuína emoção, sem se deixar levar pelo sentimentalismo barato."

Publishers Weekly

"Um fio de esperança é como um farol que conduz o leitor única e exclusivamente a Deus."

Ann Graham Lotz

Nancy Guthrie é autora de livros e conferencista. Ela e o marido, David, vivem com seu filho Matt, em Nashville, nos Estados Unidos.

Autor: Nancy Guthrie

Páginas: 128

Tamanho: 14x21

Ano: 2008

veja também