Um Jumentinho na Avenida

Um Jumentinho na Avenida

Atualizado: Terça-feira, 15 Fevereiro de 2011 as 1:38

Diante das transformações nas grandes cidades, qualquer pastor se sente tão anacrônico quanto um jumentinho puxando uma carroça em plena avenida. O Deus que apresentamos em nossas igrejas é um Deus que não toma partido. A pregação mantém as igrejas omissas e passa ao largo das questões que afligem a cidade.

Como alcançar o homem urbano — aquele que confia desconfiando, pede orações, mas também remédios, crê em Deus, mas também em esoterismo e crendices populares?

O que dizer das diferentes expressões urbanas de igreja, das suas contradições, da hesitação entre "o que fazer" e "como fazer", da pobreza e da violência nas cidades? São estas algumas das questões apresentadas em Um Jumentinho na Avenida — a missão da igreja e as cidades.

"Recomendo ao leitor uma trilha pelas páginas de Um Jumentinho na Avenida – a missão da igreja e as cidades. Nelas somos guiados com leveza e profundidade, em busca da contextualização do evangelho sem viseiras, semelhante a um jumentinho na avenida." — Carlos Queiroz, diretor nacional da Visão Mundial Brasil

Páginas 184 ISBN 978-85-7779-014-2 Formato 14x21 Assunto Igreja, Liderança, Missões Ano 2007 Código 41.11 Preço 29,50

veja também