Um para cada lado

Um para cada lado

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Um para cada lado

Como o cristão pode saber até que ponto deve ir com um relacionamento? O cristão pode namorar alguém que ainda não se converteu? Será que o cristão pode ter amigos não-cristãos?

Quer seja você homem ou mulher, quando decidir casar-se estará dizendo a seu futuro cônjuge: - Quero que você seja o ser humano mais importante em minha vida. Desejo compartilhar de seus valores, alvos, sucessos e fracassos. Embora os detalhes sejam diferentes, essa história se repete muitas e muitas vezes, quando homens e mulheres cristãos são colocados à prova pela atração exercida pelo amor por alguém que não segue a mesma fé. Mas tudo isso significa que, se surgir algum envolvimento sentimental, precisamos avaliar, com muita seriedade, as implicações da escolha daquela pessoa específica para uma amizade especial.

Você está disposto a separar-se para Deus, mesmo que isso signifique rompimentos dolorosos de relacionamento que não sejam santos?

Autora: Alice Fryling

Postado por: Claudia Moraes  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições