Um Presente de Deus!

Um Presente de Deus!

Atualizado: Terça-feira, 26 Abril de 2011 as 1:58

“Ainda que a minha casa não seja tal para com Deus, contudo estabeleceu comigo um concerto eterno, que em tudo será bem ordenado e guardado, pois toda a minha salvação e todo o meu prazer está nele, apesar de que ainda não o faz brotar.” II Sam. 23:5

É dessa maneira que devemos crer e ver a nossa casa, ainda que ela não seja, “tal para com Deus”, cremos, há um tempo determinado pelo Pai para todas as coisas e o concerto que estabeleceu conosco está bem ordenado e guardado, portanto curta o presente que Ele te deu, sem cobranças ou julgamentos, mas na salvação e na alegria que temos Nele!

Pois Dele e por Ele são todas as coisas! Não podemos perder a qualidade dos momentos juntos, que são preciosos, para o bem estar familiar e curtir cada momento desse é valorizar o que Deus nos deu, com corações gratos por nos permitir usufruir de tal previlégio, que muitos não tem.

Não espere perder, para querer ter, não espere a distância para sentir saudades, não espere o abandono, para querer dizer... te amo, não espere o vazio para desejar preencher... alimente sua família não apenas com mantimentos, mas também com sentimentos  nobres como, amor, perdão, valorização, ternura, carinho, compreensão e muitos beijos e abraços fraternos, pois é assim que tratamos um presente de Deus!

No amor do Pai,

Téka Cassab

Teresa Cassab   é pastora do grupo de mulheres do Morumbi - SP; faz atendimento na área de cura interior; e é colaboradora do Jornal Boa Palavra (Igreja Batista do Povo - SP).  

veja também