Uma pequena palavra aos cristãos sobre os protestos no Brasil

Uma pequena palavra aos cristãos sobre os protestos no Brasil

Atualizado: Segunda-feira, 24 Junho de 2013 as 10:03

protestoTenho percebido nas redes sociais um número incontável de cristãos com medo do que possa acontecer ao Brasil em virtude dos protestos populares que estão varrendo a nação. 
 
Caro leitor, eu tenho uma visão positiva das coisas! Creio profundamente que o Senhor governa as nações. As Escrituras nos mostram isso. Nosso Senhor ao longo do tempo mudou a história do mundo fazendo com que a sua vontade soberana se manifestasse entre os povos. Sim, ele usou a Babilônia, o Egito, a Grécia, Roma. Sim ele usou, faraó, Nabucodonozor, reis e poderosos para que se cumprissem sua vontade na terra. 
 
Isto posto, dirijo-me a estes lembrando-lhes que apesar dos pesares Deus continua no controle de tudo e sobre todos. Sim! As Escrituras nos ensinam que o Senhor reina soberanamente sobre a terra. A Bíblia testemunha que o Eterno é absolutamente poderoso. Como Deus Ele governa o mundo. Ele é o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, o excelsior e soberano Senhor A Ele pertence todo poder e toda autoridade para fazer o que lhe agrade em cima nos céus e em baixo na terra. O mundo e tudo que nele há é o Seu mundo. Toda criatura é controlada por Sua soberana vontade e poder. 
 
Diante disto, lhe exorto a confiar no Senhor e a continuar acreditando que a sua vontade será cumprida em nossa nação. Além disso, rogo-lhes que obedeçamos as orientações bíblicas e intercedamos pelo nosso país, clamando ao Todo-poderoso paz sobre o Brasil. 
 
Encerro esse post dizendo que  que sem sombra de dúvidas precisamos da graça e da misericórdia de Deus agindo em nossa nação.  Portanto, meu desejo é que nós cristãos, além de protestarmos contra aquilo que se transformou o Brasil, nos unamos em oração e jejum para o bem do país.
 
Lembre-se: Cristo Reina e está assentado SOBERANAMENTE no trono.
 
 
- Renato Vargens

veja também