"Uma saudade tão grande que doeu o coração", diz Ana Paula Valadão

"Uma saudade tão grande que doeu o coração", diz Ana Paula Valadão

Atualizado: Quarta-feira, 3 Março de 2010 as 12

No title Vivendo desde agosto de 2009 com a família em um campo missionário, em Dallas (EUA), Ana Paula Valadão contou em publicação recente em seu blog como tem sido ministrar para alunos de nações hispanas. Ela confessou emocionar-se ao mostrar canção do DVD Tua Visão às almas.

"Me bateu uma saudade tão grande que doeu o coração. Peço a Deus que me sustente a cada momento, pois estar aqui ainda não é fácil, principalmente quando o Senhor me pede para dividir o que vivemos na nossa amada terrinha. Mas, muitas nações têm sido alcançadas e pessoas estão sendo encorajadas através desses testemunhos", disse Ana Paula.

Confira o post na íntegra:

Oi pessoal,

Esta semana está sendo muito desafiadora, mas especial também.

Estou ministrando pelas manhãs na escola do CFNI em espanhol. São alunos de várias nações hispanas, e tem sido um privilégio para mim compartilhar do que temos vivido no Brasil.

Confesso que quando comecei a mostrar uma música do DVD Tua Visão me bateu uma saudade tão grande que doeu o coração. Peço a Deus que me sustente a cada momento, pois estar aqui ainda não é fácil, principalmente quando o Senhor me pede para dividir o que vivemos na nossa amada terrinha. Mas, muitas nações têm sido alcançadas e pessoas estão sendo encorajadas através desses testemunhos.

Outra bênção é que estou falando espanhol… uma palavra profética que recebi certa vez me disse que o Senhor estava me dando fluência em duas línguas, o inglês e o espanhol, e hoje pude ver se cumprindo! Ainda preciso desenvolver muito, mas já está acontecendo!

Vários irmãos vieram conversar comigo ao final da aula de hoje sobre como acompanham e cantam as músicas do DT ao longo dos anos, e como suas vidas foram marcadas e Igrejas transformadas pela unção e experiência em adoração. Eles falaram da dificuldade de encontrar os materiais, mas que sempre buscaram pela internet, e em qualquer oportunidade adquirem os CDs e DVDs.

Agradeço ao Senhor por tudo isso, e mais uma vez, conto com as orações dos irmãos por cada manhã de ministração desta semana.

veja também