União dos jovens adventistas da Promessa comemoram 65 anos

União dos jovens adventistas da Promessa comemoram 65 anos

Atualizado: Segunda-feira, 18 Outubro de 2010 as 10:23

No dia 2 de outubro, em clima de muita festa, mais de 200 jovens e irmãos da RUMAP ABC se reuniram, na Igreja Adventista da Promessa em São Caetano do Sul (SP, para o culto de celebração pelos 65 anos de existência da união dos jovens adventistas da Promessa – Dia do Unionista.

O evento teve as participações musicais do dueto de cordas, formado pelos violonistas Siderlei (jovem unionista e sua aluna, Dsa. Antonia Montanheiro, acompanhados pelo tecladista Celso Jr., outro unionista e integrante da Banda Geração Metanoia,  Celso Jr.

O cantor Daniel Albuquerque (MC´Onário), cantou com a banda mista formada pelo guitarrista e violonista Gustavo Piai (vice-diretor da RUMAP ABC) e o baterista, baixista e guitarrista da Banda Geração Metanoia, com seu louvor rítmico e poético – o conhecido RAP.

Os louvores coletivos foram ministrados pela Banda Geração Metanoia, convidada especialmente para o evento, que de forma maravilhosa reavivou a fé dos jovens e irmãos presentes, proporcionando momentos de intimidade com o Senhor.

A UMAP de Jd. Alvarenga , em São Bernardo do Campo, apresentou a peça teatral “A COLHEITA”, que visivelmente impactou os presentes. O Pr. Marcorélio Murta, secretário da FUMAP, expôs a Palavra de Deus e ao final, houve várias reconciliações e a conversão da jovem Natália.

“Superou todas as expectativas. O Senhor surpreendeu novamente e a bênção na vida da moçada aconteceu”, disse o diretor da RUMAP ABC, Gabriel Vannini.

O pastor anfitrião, Pr. Antonio Gonçalves Gomes, expressou sua alegria, ao ver tantos jovens reunidos ali para adorar o Senhor e convocou a todos para que continuem a pregar o evangelho, ajudando tantos outros jovens a saírem do mundo das drogas, vícios e crimes e colocando-os aos pés de Cristo.

“Sem dúvida, uma alegria para nós, na Região Paulistana, ver o compromisso e crescimento espiritual dos jovens pertencentes à RUMAP ABC”, comentou o superintendente regional, Pr. Levi Valero.

Pastores, presbíteros, diáconos e diaconisas, representantes de outras RUMAPS, líderes ministeriais, crianças, enfim, o que se viu foi uma celebração sem fronteiras, sem preconceitos. Esta é a Geração Metanoia.  

veja também