União dos militares evangélicos ganha núcleo em AL

União dos militares evangélicos ganha núcleo em AL

Atualizado: Quinta-feira, 14 Outubro de 2010 as 1:28

A União dos Militares Evangélicos de Alagoas (Umeal) ganhou mais um núcleo para evangelizar as unidades militares, prisionais e prestar assistência social aos associados. A unidade presidida pelo coronel Vasconcelos, ficará alocada na 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Pilar (AL).

Sargento Altamir foi instituído como coordenador da unidade; como vice, o sargento Flávio; e como secretário, sargento Fernando. Os militares foram empossados ao lado das esposas e irmãos que irão desenvolver o trabalho evangelístico e social na unidade militar.

Na ocasião, foi feita a leitura bíblica pelo cabo Rodrigues em Josué 1. 3-6, onde foi evidenciado que o Senhor estava dando posse na terra e que os membros estivessem destemidos e corajosos para superarem obstáculos e dificuldades, mas convictos de que o Senhor já havia dado vitória.

O vice-presidente, tenente-coronel Maaceas, fez uma rápida explanação sobre a nova atividade a ser desenvolvida e o presidente, coronel Vasconcelos, leu um histórico sobre a fundação da Umeal.

O cabo Márcio deu uma palavra de encorajamento e o sargento Wilson se colocou à disposição para a evangelização. "Louvamos ao Senhor Jesus por estar nos dando oportunidade de cumprirmos o Ide imperativo de ganharmos as vidas para seu reino", disse o coronel Vasconcelos.  

veja também