Universal do Reino de Deus consagra bispo na Holanda

Universal do Reino de Deus consagra bispo na Holanda

Atualizado: Segunda-feira, 16 Maio de 2011 as 11:14

A Holanda, que também é conhecida como os Países Baixos, tem cerca de 17 milhões de habitantes e há 17 anos conta com o trabalho evangelístico da Igreja Universal do Reino de Deus, por meio de 8 Cenáculos do Espírito Santo espalhados por todo o território holandes. Além disso, os moradores do país agora podem contar com o apoio espiritual de mais um bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, o então pastor Rui França, que foi consagrado a bispo, no último domingo (08), pelo bispo Júlio Freitas, durante a Concentração de Fé e Milagres, diante de uma multidão.

Antes da consagração, o bispo Júlio realizou orações especiais pelas famílias e colheu o testemunho de pessoas que mudaram de vida, após firmarem uma aliança com Deus.

Ele também leu sobre as qualidades necessárias para uma pessoa exercer o ministério, conforme está escrito no livro de Tito 1.7-9. “Estas qualidades foram encontradas no pastor Rui e na esposa dele ao longo de quase 20 anos de ministério”, disse o bispo Júlio, pedindo aos presentes que estendessem às mãos na direção do casal.

Antes de encerrar a cerimônia, ele fez questão de ressaltar o objetivo dos pastores e bispos da Igreja Universal. “Nós nos sacrificamos, sofremos perseguições, calúnias, trabalhamos intensamente para que você conheça nosso Senhor Jesus Cristo, pois a nossa intenção é que você alcance todos os seus objetivo”, finalizou.  

veja também