Universal do Reino de Deus consagra pastores na Itália

Universal do Reino de Deus consagra pastores na Itália

Atualizado: Segunda-feira, 30 Maio de 2011 as 11:04

Na Itália, a Igreja Universal do Reino de Deus tem realizado um trabalho incansável com o objetivo de levar a salvação da Palavra de Deus aos moradores desse país, que já foi potência mundial na antiguidade, rico em história e famoso mundialmente pela culinária. Diariamente, pessoas aflitas e necessitadas encontram apoio espiritual nos 6 Cenáculos do Espírito Santo e 5 núcleos de oração espalhados pelo território italiano.

Na última quarta-feira (25), o bispo Julio Freitas, responsável pelo trabalho evangelístico da Europa, esteve no Cenáculo de Roma, onde consagrou a pastores Alexandre Oliveira  e Pedro Pinto .

Antes de realizar a consagração, o bispo fez questão de explicar sobre a importância de se dar prioridade à voz de Deus. “Sempre que tentamos resolver os problemas do nosso modo, afundamos mais ainda, pois as dificuldades aumentam. Mas quando nos lançamos nas mãos de Deus, tudo se torna simples e se resolve”, ensina.

Em seguida, Alexandre e Pedro, juntamente com as respectivas esposas, receberam a unção com o óleo santo, tornando-se os novos pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.

Após o ato, bispo Júlio falou sobre o caráter, o casamento e o trabalho realizado por cada pastor nas igrejas onde passaram. Para finalizar a cerimônia, todos estenderam as mãos em direção aos pastores, pedindo a Deus o revestimento maior do Espírito Santo, para que eles ganhem muitas almas para o reino de Deus.

veja também