Universal do Reino de Deus promove megaevento na África do Sul

Universal do Reino de Deus promove megaevento na África do Sul

Atualizado: Quinta-feira, 4 Novembro de 2010 as 8:34

Foi em Pretória, capital administrativa da África do Sul, que a Igreja Universal do Reino de Deus realizou, recentemente, um megaevento para mais de 30 mil pessoas no estádio Eersterus, localizado em Mamelodi – parte da cidade criada pelo apartheid. A megaconcentração de fé e milagres foi ministrada pelo bispo Marcelo Pires, responsável pelo trabalho evangelístico da Igreja na África do Sul. Junto com pastores da Igreja, ele fez orações pedindo a Deus para abençoar o povo. O evento contou com a participação do coral africano da IURD, o Universal Gospel Choir.

Cerca de 300 ônibus transportaram membros da Igreja e convidados. Entre as milhares de pessoas, muitas testemunharam a felicidade de estarem ali. Um dos participantes, Phillip Zungu, contou que havia uma força negativa na vida dele que o impedia de ser bem-sucedido. “Para a minha situação mudar, tive que usar a fé e acredito que com Deus tudo é possível”, afirmou. Phillip destacou ainda que hoje é um homem bem casado, bem-sucedido em sua carreira, dono de uma casa ampla, três carros e um táxi.

A mensagem de fé pregada pelo bispo Marcelo Pires neste megaevento abordou o medo que as pessoas têm de enfrentar os problemas da vida. “O principal problema não é o que está acontecendo com você, mas as dúvidas sobre como alcançar o sucesso. Sua vida não avança por causa do seu medo. Quando você está com medo, torna-se uma pessoa de pouca fé; mas quando começar a usar a sua fé, sua vida vai começar a mudar“, disse o bispo.

Muitos participantes souberam do evento através do “Universal News”, jornal da Igreja Universal no país.  

veja também