Universal ensina a prática do sexto sentido à luz da Bíblia

Universal ensina a prática do sexto sentido à luz da Bíblia

Atualizado: Segunda-feira, 26 Abril de 2010 as 12

No title Quando não conseguimos ultrapassar as circunstâncias negativas da vida, havendo-nos limitado aos cinco sentidos que nos são inatos, a tendência é para esmorecermos e render-nos à prostração física e espiritual. As pessoas que frequentam a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) em Portugal têm aprendido a desenvolver e a praticar o sexto sentido à luz da própria Bíblia Sagrada.

Com o sexto sentido, a realização de sonhos e a conquista do que é humanamente impossível se tornam possíveis. O Centro de Ajuda Espiritual, situado em Casal de Cambra (Portugal), tem contribuído para o avivamento da certeza de um amanhã melhor, de acordo com as próprias promessas Divinas.

Por isso, promove diariamente encontros especiais e particularmente voltados para a manifestação do sobrenatural, como acontece às terças-feiras, quando as preces incidem sobre a cura e a libertação de todas as dores, doenças e maleitas físicas.

Foi justamente numa terça-feira do mês de abril que o empenho em ajudar aqueles que sofrem se revelou mais forte ainda em Casal de Cambra. Houve a visita especial dos oradores Walber Barboza e João de Menezes, que ministraram o benefício de Deus a todos os presentes.

Não faltaram, como seria de esperar, depoimentos de pessoas curadas por ação de seu sexto sentido. É a certeza de que, crendo em Deus, todos os sonhos e petições se transformarão em realidade. (GJ)

veja também