Universal inaugura novo templo em Portugal

Universal inaugura novo templo em Portugal

Atualizado: Quinta-feira, 10 Março de 2011 as 10:54

A Igreja Universal do Reino de Deus está em Portugal, desde 1989, e conta com mais de 100 templos espalhados pela região, sendo duas catedrais; uma na capital, Lisboa, com 1.800 lugares; e outra na cidade do Porto, com capacidade para mais de 2 mil pessoas.

Na Ilha Terceira, na cidade de Angra Heroísmo, local que abriga o Centro Histórico de mesmo nome da cidade, considerado um patrimônio mundial da humanidade, foi inaugurado, no último domingo (06), um novo Centro de Ajuda Espiritual , forma como é chamada a IURD no país.

A reunião de inauguração foi ministrada pelo pastor Manuel Fernandes, (foto ao lado) responsável pelo trabalho evangelístico na Ilha Terceira,  que baseado na passagem bíblica de Ageu 9.2 falou a todos sobre a importância do ser humano se entregar a Deus. “Muitas pessoas falam dos seus problemas para os outros que, por mais que queiram, não podem ajudá-las. Quando alguém necessita de ajuda, a melhor maneira é chegar até Deus e falar com Ele. E não há melhor lugar para fazer isso do que dentro da Igreja, pois através da fé a pessoa pode conquistar a libertação, a cura e a mudança em sua vida", explicou o pastor. Além da orientação, o pastor clamou a Deus em favor dos doentes e, após a oração forte, pessoas que lá estavam pela primeira vez, ficaram admiradas com os milagres alcançados.

veja também