Universal reune 17 mil pessoas em mega batismo na Angola

Universal reune 17 mil pessoas em mega batismo na Angola

Atualizado: Sexta-feira, 19 Agosto de 2011 as 9:17

A Igreja Universal do Reino de Deus realizou um megabatismo na Angola batizando 17 mil pessoas. O evento aconteceu recentemente na praia do Morro dos Veados, na capital Luanda.

Na ocasião, o bispo Augusto Dias, responsável pelo trabalho da Igreja Universal no país, falou sobre a importância do ato: “Nós estamos aqui para sepultar o velho homem. Nesta tarde, vai se iniciar uma nova história para as suas vidas, de forma individual. Não existe pregação do Evangelho sem o batismo. Ele é um ato de fé, para quem assume o Senhor Jesus Cristo publicamente.”

Além da necessidade do batismo nas águas, o bispo ressaltou também a importância do Espírito Santo, já que a IURD está no propósito dos 21 dias do Jejum de Daniel. Ainda sobre esse tema o o bispo fez o seguinte comentário: “O fato de a pessoa ser batizada, quer seja nas águas, quer seja com o Espírito Santo, não a isenta de ter problemas. Porém, quando a pessoa recebe o Espírito Santo, ela passa a ter força dentro de si, passa a encarar os problemas de maneira completamente diferente. Vocês sabem por que muitos entram em desespero? Porque não têm em quem confiar. O cristão batizado com o Espírito Santo pode até passar por situações difíceis, mas sabe que Deus vai livrá-lo”, completou.

veja também