Universidade adventista promove palestras para evitar crises

Universidade adventista promove palestras para evitar crises

Atualizado: Sexta-feira, 15 Abril de 2011 as 11:28

O Unasp, campus Hortolândia, sediou nesta quinta-feira, 14 de abril, um encontro entre os líderes de departamentos dos três campi. O evento é uma iniciativa da Reitoria do Unasp, que escolheu como tema “Responsabilidade Civil e Gestão de Crises”. A programação teve início às 9 horas e encerrou às 13 horas, no Auditório Arlete Afonso. O programa iniciou com as boas-vindas do Reitor do Unasp, professor Euler Bahia, que apresentou o primeiro palestrante da manhã, o Dr. José Luiz Gavião de Almeida, que é desembargador e compõe o corpo docente do Unasp. Na palestra, ele falou sobre a “Responsabilidade Civil” e abordou as espécies de responsabilidade da escola no artigo do código civil, as precauções na hora de praticar um ato e citou exemplos. Depois de um break, houve a segunda palestra sobre “Gestão de Crises”, com o diretor Jurídico da Igreja Adventista da América do Sul, Dr. Luigi Braga.

Os participantes tiveram a oportunidade de sanar suas dúvidas com perguntas aos dois palestrantes. Para a secretária acadêmica, Ana Maria Gallo Dobelin o encontro foi muito oportuno. “Agora tenho uma noção do assunto, o que aprendi hoje vai me ajudar na vida pessoal e profissional”, garantiu.

De acordo com a Reitoria o objetivo do encontro é iniciar um processo de melhor estruturação interna para lidar com situações conflitantes e criticas que eventualmente possam surgir.

veja também