Uruguai lança a Pedra Fundamental

Uruguai lança a Pedra Fundamental

Atualizado: Sexta-feira, 24 Setembro de 2010 as 8:33

Domingo, dia 12 de setembro de 2010 está marcado na memória dos uruguaios. Quase três mil pessoas testemunharam o lançamento da primeira pedra fundamental para a construção da Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus no Uruguai. O encontro teve início às 17 horas na Avenida18 de Julho, nº 2025, na capital, distante 15 quarteirões da sede atual da IURD no país. Muitos se deslocaram de várias cidades, como por exemplo, Rivera, Salto, Maldonado, Tacuarembó, Melo e São José, e também de diversos bairros de Montevidéu.

A IURD chegou ao país há 16 anos e atualmente conta com 36 templos e 30 núcleos de oração. "Deus está satisfeito com a fé do povo no Uruguai, por isso Ele irá aumentar a sua casa", declarou o pastor André Oliveira, responsável pelo trabalho evangelístico no país.

Na mensagem daquela tarde, o pastor destacou a importância de ter a vida firmada no Senhor Jesus. Junto com outros pastores, ele orou pelos doentes, oprimidos, por todas as famílias ali representadas e clamou pela prosperidade do povo. Eles também realizaram a busca do Espírito Santo para que todos os presentes fossem fortalecidos e renovados. “A fé que nos sustenta nos garante que, assim como essa construção vai se levantar como um sonho e tornar-se realidade, se você colocar sua vida na Pedra principal, que é o Senhor Jesus, sua vida será restaurada para honra e glória dEle,” declarou o pastor, que finalizou a reunião com louvores.  

veja também