Vai ficar tudo bem...

Vai ficar tudo bem...

Atualizado: Quarta-feira, 19 Junho de 2013 as 1:27

felicidadeHoje em dia as pessoas não têm tempo para a compaixão. Estão cada vez mais preocupadas em ter do que ser. É comum o solitário estar no meio da multidão, pensando que ninguém se importa com ele. Não há consolo na sua família, na sua igreja, no seu trabalho, com seu cônjuge. Parece que o mundo caiu e você se sente andando em ovos, se sente sem chão. Por fora, na melhor das hipóteses está rindo, por dentro está em prantos.
 
Quando Jesus disse que venceu o mundo, Ele nem tinha sido crucificado, ou seja, era como se o pior Ele nem tivesse vivido, mas tinha uma certeza, Ele já tinha vencido tudo o que era preciso para nos deixar o exemplo. “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”. (João 16.33)
 
Hoje, as pessoas também não têm tempo de ler a bíblia. Isso talvez explique por que o amor de muitos se esfriou. Se você se sente abalado por algo ruim que aconteceu com você, tente perceber a vitória que Jesus deixou pra você. Ele pede que tenhamos paz Nele. Disse que mesmo com Ele, mesmo sendo seus alunos, fazendo a sua obra, ou fazendo tudo o que nos ensinou, teríamos aflições.  A boa notícia é para termos bom ânimo, porque Ele venceu!
 
No final de tudo, prevalece o que a palavra de Deus diz. A Palavra é o único verbo que durará para sempre. Se você se sente desacreditado, desenganado pelas pessoas, saiba de uma coisa, vai ficar tudo bem. E isto é a única coisa que você precisa saber!
 
Se Deus prometeu algo, ou simplesmente, se Deus falou algo ao seu coração, não se preocupe com os outros ou as circunstâncias. Não importa o tempo que precise e nem o que Ele fará para que algo aconteça na sua vida. A última palavra que vale é a dele e se Ele diz que ficará tudo bem, então assim será.
 
 
::Jaqueline Sales
 

veja também