Vânia Love foi batizada na igreja Ministério Plenitude e Vida, no RJ

Irmã de Vagner Love é batizada no Rio de Janeiro

Atualizado: Segunda-feira, 10 Setembro de 2012 as 8:38

Vânia Love não estava de brincadeira quando disse que pretendia se converter ao evangelismo. O resultado dessa promessa aconteceu neste domingo, 9, quando ela foi batizada na igreja Ministério Plenitude e Vida, do bispo Reinaldo Silva, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Segundo o Ego, a cerimônia de batismo contou com a presença de vários familiares dela, inclusive do marido, Marcelo Ramos, da mãe, Jaira Love, e do irmão, o jogador de futebol Vagner Love.

Em julho desse ano, a modelo contou a novidade no Twitter: ““Faz um ano e meio que comecei a frequentar uma igreja evangélica, e Deus tem feito maravilhas na minha vida. Decidi traçar novos rumos! Vou me dedicar a minha vida profissional, minha Família, meus amigos e não amigos, e fazer o que for significante para Deus. Gostaria de agradecer todo o carinho que vocês tiveram comigo no decorrer desse tempo, e que vocês continuem me acompanhando nessa nova etapa da minha vida.Irei continuar a compartilhar aqui as coisas boas que irão acontecer. Afinal, as notícias boas de Deus nós devemos espalhar para edificação da fé, honra e glória Dele!”, escreveu ela afirmando para muitos dos seguidores que estava bem, não havia acontecido nenhum fato grave para que ela tomasse a decisão.

veja também