
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada ganhou seu primeiro teaser pôster. Veja abaixo o leão Aslan observando o navio Peregrino da Alvorada.
O terceiro filme da série traz de volta os irmãos Pevensie, Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia (Georgie Henley), agora acompanhados do primo Eustáquio (Will Poulter). Ao lado do Príncipe Caspian (Ben Barnes), eles partirão para descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Cáspian.
As Crônicas de Nárnia, A Viagem do Peregrino da Alvorada, nova adaptação do clássico literário de C.S. Lewis, estreia em 10 de dezembro em 2-D e 3-D convertido.
Postado por: Felipe Pinheiro
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições