Vencer o adversário

Vencer o adversário

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O adversário está à espreita... mas ele já foi vencido. No entanto, a batalha espiritual é uma realidade e requer um preparo cuidadoso, obediência à Bíblia e oração constante.

Nesta incrível sequência de seu bestseller O Adversário, Mark Bubeck ensina o cristão a dominar práticas de oração que o ajudarão a trilhar uma jornada vitoriosa nessa luta. E também compartilha os quatro segredos da vitória sobre Satanás: a união do crente com Cristo; a pessoa do Espírito Santo; a armadura de Deus e o poder da oração.

FICHA TÉCNICA

Título: Vencer o adversário Autor: Mark I. Bubeck Editora: Vida Nova Formato: 14 x 21 cm Páginas: 192 Peso: 218 g. Acabamento: Brochura ISBN: 978-85-275-0185-9 Categorias: Vida Cristã - Espiritualidade - Espírito Santo Edição: 2009 Editora Vida Nova

Postado por: Cristiano Bitencourt

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições