Vendedores de literatura cristã são treinados em Rondônia

Vendedores de literatura cristã são treinados em Rondônia

Atualizado: Quarta-feira, 27 Abril de 2011 as 4:26

Com o objetivo de motivar os colportores da Associação Sul de Rondônia (ASUR) aconteceu a programação especial de lançamento do projeto “Mês Máximo” no dia 26 de abril, no auditório da ASUR. O Mês Máximo consiste em uma ação motivacional do Ministério de Publicações na Divisão Sul-Americana e da Casa Publicadora Brasileira para os vendedores de livros e revistas, os colportores. Durante o Mês Máximo, que acontece duas vezes por ano, os participantes concorrem a prêmios através de classificações em categorias estabelecidas por metas de vendas. No lançamento do programa os colportores foram inspirados e motivados pela palavra de Deus através do Pr. Fernando Rios que falou sobre o exemplo do personagem bíblico Josué, apresentando quatro pontos para uma boa “estratégia de batalha”: Coragem e ousadia baseadas na confiança inabalável nas promessas de Deus; além de obediência total a vontade revelada de Deus, que é possível somente através da comunhão diária com Ele.

Após a inspiração bíblica os mais de vinte participantes também receberam um treinamento específico sobre controle financeiro da família com o Pr. Ilton Cesar, líder financeiro da ASUR.

Segundo o líder dos colportores para toda a região Sul de Rondônia, Pr. Rodrigo Colissi, “essa ‘competição’ entre os colportores de certa forma é benéfica para todos; o vendedor ganha o prêmio, a Casa Publicadora produz mais materiais, o campo aumenta as vendas, e todos ajudam na pregação do evangelho”, afirmou

veja também