Verbo da Vida na Argentina comemora conversões e e avanço na obra

Verbo da Vida na Argentina comemora conversões e e avanço na obra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Graça e paz vos sejam multiplicadas no pleno conhecimento de Deus e de nosso Senhor Jesus,

Louvamos a Deus pela rica oportunidade de poder compartilhar com vocês sobre o avanço da obra missionária aqui na Argentina. A cada dia que passa temos avançado na nossa adaptação, contando sempre com a graça de Deus em todas as coisas. Essa graça que nos basta, nos faz fortes e corajosos para continuarmos avançando para o alvo, sem retroceder jamais. Começamos as reuniões apenas com um casal, o Rodrigo e a Eliana. Contávamos os dias para a chegada do domingo, em que teríamos a oportunidade de ensinar a Palavra de Deus, e termos tempo de comunhão como igreja.

Queridos, a Palavra da Fé não falha! Em cada reunião nós ousávamos declarar em fé o crescimento, de que Deus traria pessoas, de que encontros divinos iriam acontecer. A Bíblia diz que aquilo que confessarmos crendo, iríamos receber, e assim tem acontecido em nossa vida. Hoje, depois de 02 meses fazendo os cultos aos domingos no nosso apartamento, já começamos a ter a colheita das nossas confissões. Deus tem trazido pessoas para ouvirem a Palavra. Oficialmente, hoje, temos 12 pessoas congregando conosco, ouvindo a Palavra da Fé, e sendo iluminadas pelo conhecimento da Palavra. Deus é muito bom!

Neste último mês avançamos muito. Apresentamos-nos diante das autoridades migratórias do país, e prorrogamos nosso visto por mais 03 meses (tempo que necessitávamos para conseguirmos a nossa radicação de forma definitiva, a qual se dará no dia 12 de maio).

Um outro ponto importante é sobre o próximo passo que daremos muito em breve. Os cultos estão acontecendo no nosso apartamento, cuja capacidade máxima é de 15 pessoas. Atualmente, nos reunimos oficialmente com 12, sem falar nos visitantes. Assim que alcançarmos a capacidade máxima, passaremos a nos reunir em um hotel no centro da capital portenha, que poderá acomodar confortavelmente cerca de 60 pessoas, em uma região bem localizada. Já fizemos orçamentos, conversamos com alguns gerentes de hotéis, e agora aguardamos o sinal verde do Espírito para decidirmos o melhor lugar.

No primeiro domingo deste mês celebramos a primeira Santa Ceia. Foi um tempo maravilhoso, em que fomos ministrados sobre trazer à memória a Redenção conquistada por Jesus na cruz.

A unção e a graça de Deus foram tão forte, que saímos mais conscientes do que somos e temos em Cristo. Também começamos a ensinar sobre dízimos e ofertas, ensinando ao povo os princípios da Palavra no que diz respeito a nossa vida financeira. Somos uma igreja próspera!

Gostaríamos de agradecer a todos pelas orações e pelas sementes plantadas na nossa vida. É com muita honra que recebemos cada uma delas. O Senhor os tem usado de forma poderosa para que possamos avançar na obra missionária aqui na Argentina.

Estamos certos de que Deus aumentará a sementeira, e nunca lhes faltará bem algum.

Amamos todos vocês.

Pr. Léo e Cris www.ievvargentina.com  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições